sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Terça-feira tem curso especial para quem deseja eternizar momentos

Apesar de toda tecnologia a fotografia ainda continua sendo a grande paixão de 90% dos brasileiros. As imagens registradas pelas câmeras servem para eternizar importantes momentos da vida das pessoas. Com o evoluir dos anos as formas de se registrar uma imagem mudaram muito, sua qualidade melhorou consideravelmente e esta passou a ser vista, também, como uma forma de arte.

A fotografia deixou de ser preto e branca e passou a ser colorida e as máquinas digitais trouxeram mais autonomia para os fotógrafos, que podem deletar as imagens não desejadas e fazer algumas modificações através de softwares de edição avançadíssimos. Mas nesse cenário uma coisa não mudou: o sentimento que as pessoas guardam junto com aquele pedaço de papel ilustrado.

Pensando nesse mito que é a fotografia para a vida das pessoas, na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, a Rota do Papel preparou um curso super especial para a confecção de um porta-retrato de parede. A professora Maria Izabel está preparando algumas técnicas especiais para fazer deste projeto uma ótima opção de presentear as pessoas que amamos. Através de uma fotografia podemos marcar a vida de uma pessoa, por isso, não perca a oportunidade de aprender uma forma especial de prestar essa homenagem.
 

Nenhum comentário: