segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Linha Especial para Noivas

O casamento é o sonho da maioria das mulheres, por isso, elas não param de pensar nem um minuto nos detalhes desse dia tão esperado. As noivas a cada dia que passam estão mais exigentes e buscam elementos que deem um charme especial a cerimônia. Cada item é pensado com muita atenção e busca inovar este ritual, que é considerado o mais tradicional ainda vigente.

Pensando nisso, a Rota do Papel preparou uma linha especial dedicada à Casamentos e as Noivas. As opções de presentes e lembrancinhas são as mais diversas possíveis e vão desde álbuns personalizados e scrapbookings até porta-arroz. Um dos artigos interessantes é o convite para o chá de panela: uma caixinha de chá em que cada envelopinho vem personalizado com o nome dos noivos. Ideias criativas não faltam e tanto as noivas como os convidados podem encontrar na loja várias opções diferenciadas de representar esta emoção.

Hoje os brindes do casamento devem ser considerados mais que uma lembrança e devem ser vistos como um presente, uma homenagem. Confira abaixo alguns de nossos produtos.












Nenhum comentário: